Quem paga o advogado de Val Marchiori?
Val Marchiori e o seu marido...Sim, ela é casada. Continuando: Val Marchiori e o seu marido, Evaldo Ulinski, dono da Transportadora Piu Piu, brigaram há uma semana, no prédio em que ela mora, na rua Haddock Lobo, em frente ao restaurante A Figueira Rubayat.A gritaria e o pugilato, cuja maior vítima foi o espelho do elevador social, alcançaram tamanha proporção que quatro viaturas da polícia chegaram ao endereço.Evaldo Ulinski foi entrevistado pela Veja São Paulo. Aparentemente, a briga começou porque Val Marchiori emitiu cheques de muitos $hellooo.O que chamou a atenção do Antagonista, contudo, não foi a fofoca em si...Evaldo não paga o advogado da mulher
Val Marchiori e o seu marido…Sim, ela é casada. Continuando: Val Marchiori e o seu marido, Evaldo Ulinski, dono da Transportadora Piu Piu, brigaram há uma semana, no prédio em que ela mora, na rua Haddock Lobo, em frente ao restaurante A Figueira Rubayat.
A gritaria e o pugilato, cuja maior vítima foi o espelho do elevador social, alcançaram tamanha proporção que quatro viaturas da polícia chegaram ao endereço.
Evaldo Ulinski foi entrevistado pela Veja São Paulo. Aparentemente, a briga começou porque Val Marchiori emitiu cheques de muitos $hellooo.
O que chamou a atenção do Antagonista, contudo, não foi a fofoca em si, mas duas respostas de Evaldo Ulinski.
Ele disse que conhece Aldemir Bendine, amigão de todas as horas de Val Marchiori, apenas “superficialmente” e que o apresentou a ela numa festa, há alguns anos, em Foz do Iguaçu. Há alguns anos, Aldemir Bendine, que Evaldo Ulinski diz não ter visto nunca mais, já era presidente do Banco do Brasil. O que estamos insinuando? Estamos insinuando que um empresário apresentou, introduziu, aproximou uma mulher vistosa e o mandachuva do BB. Não, isso não tem preço.
A outra resposta de Evaldo Ulinski à Veja São Paulo merece ser reproduzida, com a respectiva pergunta:
Por que contratou o advogado José Luís Oliveira Lima para defender Val da acusação de ter sido favorecida por um empréstimo de 2,7 milhões de reais do Banco do Brasil, então comandado por Aldemir Bendine (atual presidente da Petrobras)?
Não é verdade. Eu não rasgo dinheiro. Quem o escolheu foi a Val. Quando precisei depor, levei à Polícia Federal um advogado da minha empresa. Queriam saber se fui favorecido pelo banco, mas não procede. É a quarta instituição em transações no meu negócio.
O advogado em questão é o tal Juca, ex-namorado da colunista Mônica Bergamo. Se o marido de Val Marchiori não cobre as despesas com um dos criminalistas mais caros de São Paulo, a pergunta a ser feita é: quem paga o Juca?
Ela própria, que usa o talão de cheques do marido? Convenhamos…
Esse barraco está longe de terminar.
Evaldo apresentou Val a Bendine
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)