MP denuncia Thiago Brennand por agressão a garçom
Dois promotores de Justiça da cidade de Porto Feliz (SP) denunciaram o empresário Thiago Brennand (foto) pelo crime de lesão corporal em virtude de agressões contra o garçom Vitor Igor Rodrigues Machado...
Dois promotores de Justiça da cidade de Porto Feliz (SP) denunciaram o empresário Thiago Brennand (foto) pelo crime de lesão corporal em virtude de agressões contra o garçom Vitor Igor Rodrigues Machado.
Machado trabalha no restaurante Fasano que fica dentro do condomínio fechado onde Brennand tem uma casa. Segundo a denúncia, o garçom estava andando de moto quando foi fechado pela Land Rover do empresário, que o acusou de andar em alta velocidade e o agrediu.
Em entrevista ao Estadão no mês passado, Machado disse ter levado de Brennand socos na testa, no olho, no nariz (que sangrou) e na nuca e que o restaurante o trocou de função para preservar sua integridade física.
O empresário, que já tem contra si duas ordens de prisão preventiva, é acusado de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal por mais de dez mulheres. Ele chegou a ser preso pela Interpol em Abu Dhabi (Emirados Árabes), mas foi solto após pagar fiança e aguarda o processo de extradição para o Brasil.
Segundo os promotores Evelyn Moura Virginio Martins e Josmar Tassignon Júnior, que assinam a denúncia de hoje, Brennand é “alguém que se vê acima das leis e da ordem e que propala inocência num contexto de fantasiosa e insubsistente perseguição”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)