João de Deus volta para a cadeia
Após mais uma denúncia por crime sexual, João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi preso novamente nesta quinta-feira, 26. Já condenado a mais de 60 anos de prisão, o suposto médium cumpria a pena em casa...
Após mais uma denúncia por crime sexual, João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi preso novamente nesta quinta-feira, 26. Já condenado a mais de 60 anos de prisão, o suposto médium cumpria a pena em casa.
No último dia 13, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) levou a 15ª denúncia à Justiça, que acatou o pedido e decretou a prisão preventiva. Desta vez, João de Deus responde por estupro de vulnerável contra oito mulheres.
Os crimes, de acordo com a denúncia, ocorreram dentro da Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no interior de Goiás, entre os anos de 1986 e 2017. A defesa do suposto médium diz que recebeu a notícia da prisão “com espanto” e vai recorrer da decisão.
Das 14 denúncias anteriores contra João de Deus, três já resultaram em condenação, por crimes como estupros de vulneráveis e violação sexual mediante fraude.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)