Homicídios disparam em Boa Vista
Uma disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas fez com que os casos de homicídio crescessem exponencialmente em Boa Vista, Roraima. A Delegacia Geral de Homicídios de Boa Vista registrou...
Uma disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas fez com que os casos de homicídio crescessem exponencialmente em Boa Vista, Roraima.
A Delegacia Geral de Homicídios de Boa Vista registrou 35 assassinatos nos primeiros três meses de 2018, um aumento de 218% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, quando apenas 11 mortes foram notificadas na cidade.
O delegado Cristiano Camapum, titular da Homicídios, disse ao G1 que mais de 50% dos 35 assassinatos registrados na cidade neste ano estão relacionados à guerra entre o PCC e o CV.
“Houve um aumento considerável nas mortes e em muitas delas verificamos que tanto vítimas quanto os autores são integrantes de facções, o que revela que há uma guerra entre os dois grupos rivais. Não é nem possível saber qual grupo mais mata ou morre, porque estão morrendo pessoas dos dois lados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)