Festa da firma provoca demissões em filial brasileira de multinacional
A festa da firma de fim de ano provocou um probleminha para a diretoria da filial brasileira da multinacional Salesforce, que produz softwares para empresas como Embraer, iFood e SulAmérica. Tudo porque um funcionário da área de vendas resolveu aparecer fantasiado do famoso meme "Negão do WhatsApp", um eufemismo da Folha de S. Paulo, que conta a história... A foto que chocou a matriz americana
A festa da firma de fim de ano provocou um probleminha para a diretoria da filial brasileira da multinacional Salesforce, que produz softwares para empresas como Embraer, iFood e SulAmérica.
Tudo porque um funcionário da área de vendas resolveu aparecer fantasiado do famoso meme “Negão do WhatsApp”, um eufemismo da Folha de S. Paulo, que conta a história:
“A descontração na filial brasileira, porém, extrapolou os padrões aceitáveis pela matriz americana e acabou levando à troca no comando da subsidiária. (…) Na matriz, em San Francisco (Costa Oeste dos EUA), aonde a imagem com o fantasiado chegou, deflagrou uma crise.
(…) A matriz acabou demitindo o funcionário, o diretor e o presidente. Outros dois funcionários, fantasiados como personagens principais do filme ‘As Branquelas’ — em que dois policiais negros se travestem de patricinhas brancas —, foram suspensos pela empresa até segunda análise.”
O funcionário que se vestiu de “Negão do WhatsApp” ficou em quarto lugar no concurso de fantasias da festinha.
A foto que chocou a matriz americana
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)