Escola diz ter afastado ‘definitivamente’ professor preso em ação contra pedofilia
A escola bilíngue Saint Nicholas School, na zona oeste de São Paulo, anunciou ter afastado "definitivamente" de seu quadro docente o professor de história e teatro Ivan Secco Falsztyn, de 54 anos...
A escola bilíngue Saint Nicholas School, na zona oeste de São Paulo, anunciou ter afastado “definitivamente” de seu quadro docente o professor de história e teatro Ivan Secco Falsztyn, de 54 anos, registra o Estadão.
Falsztyn foi um dos 43 presos ontem pela Operação Luz na Infância, coordenada pelo Ministério da Justiça com as Polícias Civis de 12 estados para identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
“O professor, objeto das investigações, está definitivamente afastado do quadro docente diante dos fatos já apurados. E a escola tem prestado o apoio irrestrito às apurações e esclarecimentos sobre o que é do seu conhecimento”, afirmou a Saint Nicholas em nota à imprensa.
Segundo as investigações, durante três anos, Falsztyn filmou alunas de 12 e 13 anos de idade por baixo das saias de seus uniformes escolares, embutindo câmeras em caixinhas de remédio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)