“É esse o Brasil que você quer, onde um animal vale mais que um ser humano?”
Um casal que agrediu um menino de 6 anos, em Brasília, no último fim de semana, vai responder por lesão corporal, com pena prevista de três meses a um ano de prisão. Sobre isso, o senador Telmário Mota enviou a seguinte mensagem a O Anagonista...
Um casal que agrediu um menino de 6 anos, em Brasília, no último fim de semana, vai responder por lesão corporal, com pena prevista de três meses a um ano de prisão.
Sobre isso, o senador Telmário Mota enviou a seguinte mensagem a O Anagonista:
“De acordo com projeto do ‘senador das cachorras’, aprovado na terça-feira no Senado, se uma pessoa agredir qualquer animal, a pena será de 1 a 4 anos de cadeia, mais multas de um salário mínimo a mil salários mínimos. A pergunta que não quer calar: é esse o Brasil que você quer, onde um animal vale mais que um ser humano?”
O projeto a que ele se refere foi elaborado pelos senadores Randolfe Rodrigues e Eunício Oliveira após a morte de um cachorro por um segurança de supermercado em Osasco (SP).
A proposta eleva a pena de maus-tratos e estabelece o pagamento de uma multa para estabelecimentos comerciais que forem coniventes com a prática.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)