Doutor Bumbum despertava desconfiança, mas era ‘estrelinha’
Doutor Bumbum, o médico de 45 anos que está foragido, já despertava desconfiança antes da morte de uma paciente no último domingo, informa o Extra... Procura-se: Denis Cesar Barros Furtado
Doutor Bumbum, o médico de 45 anos que está foragido, já despertava desconfiança antes da morte de uma paciente no último domingo, informa o Extra.
“Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, registrou ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca) no dia 1º de maio após ter descoberto que faria uma bioplastia de glúteos em uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em vez de uma clínica.
A paciente foi ao endereço do médico, no fim de abril, para fazer uma avaliação antes da intervenção plástica, mas não esperava que o local fosse um imóvel residencial. Apesar disso, marcou um horário com a secretária de Denis para o dia 28 de abril e efetuou o depósito no valor de R$17,1 mil, porque o combinado era que a bioplastia fosse ser realizada no shopping Downtown. O valor acertado era de R$20 mil, conforme consta na ocorrência.
A desconfiança começou quando a secretária pediu para a paciente comprar passagens aéreas para ela e o médico que, aparentemente, mora em Brasília.”
Doutor Bumbum, porém, “era estrelinha nas redes sociais e muitas meninas caíam na dele”, diz um relato no Facebook.
Procura-se: Denis Cesar Barros Furtado
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)