Doença misteriosa mata uma pessoa em Juiz de Fora
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais informou que morreu ontem em Juiz de Fora um dos pacientes internados pela doença ainda não-identificada que atingiu ao menos sete pessoas no estado...
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais informou que morreu ontem em Juiz de Fora um dos pacientes internados pela doença ainda não-identificada que atingiu ao menos sete pessoas no estado. Ele tinha 55 anos.
À TV Integração, a filha do homem confirmou que ele esteve em Belo Horizonte no fim do ano. O genro dele está internado na capital com quadro semelhante.
As investigações sobre a doença continuam, realizadas pela força-tarefa composta por técnicos da secretaria estadual, da secretaria municipal de Saúde de BH e do Ministério da Saúde.
Entre os casos notificados, o mais antigo registrou os primeiros sintomas em 19 de dezembro.
Segundo a secretaria estadual de Saúde mineira, os pacientes começaram com sintomas gastrointestinais como náusea, vômito e dor abdominal, associados à insuficiência renal aguda grave de evolução rápida, que progride em 72 horas, seguida de uma ou mais alterações neurológicas como paralisia facial, borramento visual e amaurose (perda de visão).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)