Cremerj suspende anestesista que estuprou grávida durante parto
O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio) aprovou nesta terça, 12, a suspensão provisória do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra. Ele está preso desde a madrugada de segunda (11), após ser flagrado em vídeo ao estuprar uma parturiente durante uma cesárea...
O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio) aprovou nesta terça, 12, a suspensão provisória do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra. Ele está preso desde a madrugada de segunda (11), após ser flagrado em vídeo ao estuprar uma parturiente durante uma cesárea.
Segundo nota do conselho, a suspensão provisória do registro médico foi aprovada pelos conselheiros do Cremerj após eles terem “acesso às imagens gravíssimas” do crime, registra o Estadão. Com isso, Bezerra fica proibido de exercer a medicina no estado do Rio.
O Cremerj acrescentou que a suspensão ocorre em paralelo a um processo que pode terminar com a cassação definitiva do registro do anestesista.
Bezerra teve sua prisão preventiva decretada hoje. Ele ficará detido por tempo indeterminado até a conclusão do inquérito policial sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)