Aluno que atirou em colegas em escola de Minas também tinha um facão
O jornal Estado de Minas relata o pânico que alunos de uma escola em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, viveram na manhã de hoje. Há pelo menos dois alunos feridos. Um deles estaria em estado gravíssimo...
O jornal Estado de Minas relata o pânico que alunos de uma escola em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, viveram na manhã de hoje.
Há pelo menos dois alunos feridos. Um deles estaria em estado gravíssimo.
Armado com uma garrucha de dois canos, um facão e uma réplica de pistola, um aluno pulou um dos muros laterais para invadir a instituição de ensino.
O professor João Nazareno Chaves contou que o agressor tentou invadir uma das salas, mas uma professora segurou a porta pelo lado de dentro.
“Ao ver que ele forçava a entrada, outros alunos ajudaram a docente contê-lo. Mas, ele atirou pelo lado de fora. A bala atravessou a porta e atingiu um aluno de 16 anos. O professor João Nazareno o levou de carro ao hospital de Padre Paraíso. Ele disse que o estado de saúde do jovem é gravíssimo.”
Como não conseguiu entrar na sala, o jovem saiu atirando pelo corredor.
“Foram pelo menos cinco disparos. Havia a suspeita de que um outro aluno, de 15 anos, havia sido baleado. No entanto, ele foi atingido por um golpe de facão em um dos braços. Ele também foi levado a Padre Paraíso por populares.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)