Aluna de medicina da USP é indiciada por suspeita de desviar R$ 1 milhão
A Polícia Civil de São Paulo indiciou Alicia Dudy Müller Veiga, de 25 anos, aluna do curso de medicina da USP, por suspeita de apropriação indébita...
A Polícia Civil de São Paulo indiciou Alicia Dudy Müller Veiga, de 25 anos, aluna do curso de medicina da USP, por suspeita de apropriação indébita.
Alícia admitiu ter desviado quase R$ 1 milhão do fundo da festa de formatura da sua turma —ela presidia a comissão que cuidava do evento.
A estudante alegou que pretendia investir o valor, mas começou a perder dinheiro por falta de conhecimento em finanças. A investigação do 16º DP mostrou que ela também usou os recursos para despesas pessoais, como o aluguel de um carro.
Escreve a Folha: “De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Alicia foi indiciada sob suspeita de apropriação indébita em nove ocasiões —isso porque ela obteve nove transferências do fundo de formatura para contas próprias de novembro de 2021 até dezembro de 2022”.
O inquérito policial foi enviado ao Ministério Público, que agora deve decidir se oferece ou não denúncia contra Alicia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)