Ações do Facebook despencam
As ações do Facebook caíram 18,66% depois que a empresa informou que o crescimento da base de usuários e da receita está desacelerando, acendendo temores de que a rede social não esteja imune às múltiplas controvérsias que enfrentou neste ano, informa o Wall Street Journal. A queda das ações para...
As ações do Facebook caíram 18,66% depois que a empresa informou que o crescimento da base de usuários e da receita está desacelerando, acendendo temores de que a rede social não esteja imune às múltiplas controvérsias que enfrentou neste ano, informa o Wall Street Journal.
A queda das ações para 178,60 dólares no pregão matinal de hoje eliminou mais de 90 bilhões de dólares em valor de mercado para a companhia. Foi uma das maiores quedas em um único dia na capitalização de mercado. As ações agora estão sendo negociadas em torno dos níveis de maio.
Na quarta-feira, o Facebook mencionou um crescimento de receita abaixo do esperado para o segundo trimestre – embora superior a 40% – e avisou que espera que o crescimento da receita trimestral caia durante o resto do ano.
A queda de hoje, registre-se, nada tem a ver com a derrubada, anunciada ontem, de páginas ligadas a movimentos de direita no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)