Exclusivo: Em email, Kalil diz que Itautec e Telefônica são parceiros estratégicos
O Antagonista revelou ontem que Kalil Bittar e Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, eram tratados como donos do Grupo Gol, que formalmente pertence a Jonas Suassuna - o dono formal do sítio de Atibaia. Na coletânea de emails inéditos, entregues à Lava Jato pelo ex-diretor da Gol Marco Aurélio Vitale, há uma mensagem de Kalil para o ex-ministro Walfrido do Mares Guia, dono do grupo Kroton, com cópia para Lulinha...
O Antagonista revelou ontem que Kalil Bittar e Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, eram tratados como donos do Grupo Gol, que formalmente pertence a Jonas Suassuna – o dono formal do sítio de Atibaia.
Na coletânea de emails inéditos, entregues à Lava Jato pelo ex-diretor da Gol Marco Aurélio Vitale, há uma mensagem de Kalil para o ex-ministro Walfrido do Mares Guia, dono do grupo Kroton, com cópia para Lulinha.
O sócio de Lulinha tenta emplacar a “Nuvem de Livros”, da Editora Gol, na rede Kroton, e diz que tem parcerias estratégicas com a Itautec e a Telefônica.
Kalil trata Walfrido como “ministro”, diz que foi um prazer reencontrá-lo e tenta convencê-lo a “conhecer essa solução de Biblioteca em Nuvens pela inovação e possibilidade de estruturarmos algo que pode gerar uma escala enorme”.
Vitale denunciou à Lava Jato que a Telefônica/Vivo firmou a parceria após pedido de Lula e repassou ao Grupo Gol, por meio da Movile, ao menos R$ 40 milhões.
Até bem pouco tempo atrás, Lula ainda usava o jatinho de Walfrido para cruzar o país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)