O slogan da campanha de Lula
Não deveria ser surpresa para ninguém o funesto plano de Lula para a economia, caso seja eleito em outubro. Ainda em maio de 2020, o ex-presidiário elegeu o coronavírus como cabo eleitoral ao dizer que a pandemia comprovava a necessidade de um Estado interventor...
Não deveria ser surpresa para ninguém o funesto plano de Lula para a economia, caso seja eleito em outubro. Ainda em maio de 2020, o ex-presidiário elegeu o coronavírus como cabo eleitoral ao dizer que a pandemia comprovava a necessidade de um Estado interventor.
“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse mostro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, comemorou.
O artigo de Guido Mantega, publicado na semana passada, entregou o roteiro, que agora é seguido de gestos e declarações de lideranças petistas que corroboram as intenções do candidato.
Vão quebrar o Brasil outra vez, mas não há o que temer. Alguns banqueiros amigos estão dispostos a financiar o desvario a juros de cheque especial. E viva o corona!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)