O Antagonista está morto. Viva O Antagonista!
Os petistas foram os primeiros a dizer que O Antagonista ia acabar, depois foram os bolsonaristas. Até ex-antagonistas agora tentam 'enterrar' o site. Pois tenho uma má notícia a todos vocês. Isso não vai acontecer!...
Os petistas foram os primeiros a dizer que O Antagonista ia acabar, depois foram os bolsonaristas. Até ex-antagonistas agora tentam ‘enterrar’ o site. Pois tenho uma má notícia a todos vocês. Isso não vai acontecer! Ao contrário, nosso jornalismo vai crescer, de forma plural, sem militância política, mantendo a combatividade e a independência, colocando nosso assinante como protagonista da história.
Como escreveu no Twitter o novo publisher Pedro Cerize, nos guiamos por valores fundamentais: a defesa da democracia, das liberdades individuais, da livre iniciativa, da propriedade privada, da transparência e da moralidade do poder público. “Esses princípios são inegociáveis. Para garanti-los, vamos investir fortemente para levar esses valores a um número ainda maior de pessoas de maneira moderna, ousada e responsável. Nosso assinante terá acesso a um cardápio de informações ainda mais amplo e qualificado.”
Além de profissionalizar a gestão, estamos contratando mais jornalistas e articulistas, faremos parcerias com produtores de conteúdo qualificado de diferentes áreas, vamos ampliar nossa produção com o serviço de streaming O Antagonista Play e lançaremos, em algumas semanas, o aplicativo O Antagonista + Crusoé, com navegação ágil e intuitiva.
Nosso assinante merece respeito, merece consumir um jornalismo de alto nível. É ele quem garante a nossa existência. Nossa equipe (redação, tecnologia, administrativo, marketing etc.) também merece, desde já, meus aplausos. Chegamos até aqui pela dedicação de cada um e sinergia entre todos, e vamos muito mais longe. Vida longa a O Antagonista!
Claudio Dantas, Diretor-Geral de Jornalismo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)