Moro deveria seguir Ciro no caso da PEC dos Precatórios
Sergio Moro deveria suspender sua filiação ao Podemos, até que os cinco deputados que apoiaram a PEC dos Precatórios reconsiderem seus votos. Ontem, o ex-juiz se manifestou claramente contra a proposta, que institucionaliza o calote e acaba com o teto de gastos -- além de turbinar a campanha populista de Jair Bolsonaro à reeleição...
Sergio Moro deveria suspender sua filiação ao Podemos, até que os cinco deputados que apoiaram a PEC dos Precatórios reconsiderem seus votos.
Ontem, o ex-juiz se manifestou claramente contra a proposta, que institucionaliza o calote e acaba com o teto de gastos — além de turbinar a campanha populista de Jair Bolsonaro à reeleição.
Quando era ministro de Jair Bolsonaro, Moro assistiu atônito ao presidente sancionar todos os artigos do pacote anticrime desfigurado pelo Congresso Nacional, inclusive o juiz de garantias. Ele não precisa fazer o mesmo agora.
Se não impuser seus princípios ao partido, acabará subjugado.
Como registramos há pouco, Ciro Gomes deixou sua pré-candidatura à Presidência em suspenso até que os 15 deputados do PDT revejam o apoio dado à PEC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)