Crusoé: “O povo não se reconhece na Casa do Povo”
"Acabamos de tomar o poder. Estamos dentro do Congresso. Todo povo está aqui em cima. Isso vai ficar para a história, a história dos meus netos, dos meus bisnetos"...
“Acabamos de tomar o poder. Estamos dentro do Congresso. Todo povo está aqui em cima. Isso vai ficar para a história, a história dos meus netos, dos meus bisnetos.”
“Povo toma a Esplanada dos Ministérios nesse domingo! Tomada de poder pelo povo brasileiro insatisfeito com o governo vermelho.”
A frases acima foram divulgadas no Instagram por parlamentares que, na quarta-feira, 1º, tomam posse na Câmara, lembra Jerônimo Teixeira, na Crusoé desta semana.
“A primeira citação vem de um vídeo publicado por Clarissa Tércio [foto], do PP de Pernambuco. A segunda é a legenda criada por Sílvia Waiãpi, do PL do Amapá, para acompanhar vídeos da festa bolsonarista em Brasília. Deputadas federais em primeiro mandato, as duas entram gloriosamente no Congresso carregando uma distinção que alguns veteranos da casa demoraram a alcançar: um inquérito no STF.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)