As dez notícias mais lidas da semana
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana:
10ª – Devagar, Lula
A Folha de S. Paulo está indignada com a celeridade do TRF-4. Mas a comentarista Maria curtiu.
9ª – Joice na mira dos militares
Joice Hasselmann prometeu apoiar os interesses dos militares no Congresso, mas assinou um requerimento que os desagradou. A comentarista Maria não curtiu.
8ª – “Jair tinha que dar uma porrada nesse filha da puta”
Segundo Fabrício Queiroz, Rodrigo Maia estava “esculachando” o governo Bolsonaro. O comentarista Edelson sabe que a lei é para todos.
7ª – Celso Daniel e Marielle Franco
Bia Kicis deu uma versão própria sobre o caso Marielle Franco. Mas a comentarista Cleonor sabe que o presidente tem o “couro duro”.
6ª – Atrevimento de Bolsonaro “parece não encontrar limites”, diz Celso de Mello sobre vídeo de hienas
O vídeo postado na conta de Jair Bolsonaro no Twitter causou perplexidade no ministro Celso de Mello. O comentarista Marcelo achou que o presidente da República fez uma molecagem.
5ª – Senador divulga carta a Toffoli por prisão na 2ª instância
O senador Lasier Martins colhe assinaturas para uma carta em defesa da prisão de condenados em segunda instância. O comentarista Alberto “louva a iniciativa”.
4ª – Cuide-se, Bolsonaro
Ninguém sabe o que Gustavo Bebianno pode disparar contra Jair Bolsonaro. O comentarista Orlando não espera nada menos do que um tiroteio.
3ª – “Estão brincando com fogo. Entendeu a mensagem, né? Quem quiser aguente as consequências”, diz senador
O senador Chico Rodrigues disse que o presidente da República está sendo alvo de uma tentativa de desestabilização do seu governo. Mas o comentarista Rafael percebeu algo ainda mais desestabilizador.
2ª – Lula ficará preso até decisão do Supremo sobre Moro
A juíza Carolina Lebbos decidiu manter Lula na cadeia até a decisão sobre a suspeição de Sergio Moro no processo do triplex. Mas o comentarista Paulo tem uma dúvida.
1ª – “500 mil reais para matar o dr. Jair”
O vizinho de cela de Adélio Bispo contou que teria obtido dele informações inéditas sobre o atentado que quase matou Jair Bolsonaro. O comentarista Oswaldo acredita que é uma questão de vida ou morte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)