As dez notícias mais comentadas da semana
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana.
10ª – O silêncio de Bolsonaro sobre o caos em São Paulo
Na segunda-feira, a briga política com João Doria impediu Jair Bolsonaro de dar uma palavrinha de solidariedade aos paulistanos. O comentarista Musashi achava que o presidente poderia estar mais preocupado com outro assunto.
9ª – Congresso tomará do Governo o controle de parte do orçamento
Tudo indicava que o Congresso passaria a ter maior controle sobre a distribuição de recursos públicos. O comentarista Antonio sabe que a fome de poder é grande.
8ª – Ciro ataca Moro
Ciro Gomes tentou jogar no colo de Sergio Moro a morte do Capitão Adriano. O comentarista Marcello acha que Ciro poderia concorrer ao Oscar.
7ª – Deputados dizem não entender por que Moro revidou ataques
Deputados disseram estranhar o comportamento de Sergio Moro ao rebater as críticas da oposição na Câmara. O comentarista Lindomar acredita que a paciência de todo mundo já se esgotou.
6ª – Lula na Executiva
Lula voltou a fazer uso de voo comercial, mas de classe executiva. O comentarista Nelson notou a incoerência.
5ª – Maia: “Eu apanho forte dos bolsominions”
Rodrigo Maia disse que vem sendo muito criticado por simpatizantes de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Mas o comentarista Ghandi acredita que o grupo de críticos é ainda maior.
4ª – Lula e o papa: sai, capeta?
Lula foi recebido na quinta-feira pelo papa Francisco, no Vaticano. O comentarista Sócrates entende que é preciso dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
3ª – Os cartazes da turma de Petra
Petra Costa não levou o Oscar, mas continuou fazendo política no tapete vermelho da cerimônia. O comentarista Vavo segue sem entender a esquerda brasileira.
2ª – Vídeo: deputado do PSOL chama Moro de “capanga” de milícia e da família Bolsonaro
O deputado Glauber Braga voltou a ofender o ministro da Justiça e da Segurança Pública. A comentarista Adriana não entende o que faz um ministro se submeter a isso.
1ª – Guedes diz que dólar alto é bom: ‘Empregada doméstica estava indo pra Disney’
Paulo Guedes conseguiu dizer que, com a moeda americana mais baixa, “todo mundo” estava indo para a Disney, inclusive “empregada doméstica”. O comentarista Carlos acha que o time anda jogando mal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)