Ucrânia nega envolvimento na morte da filha de Dugin
O governo ucraniano negou neste domingo (21) qualquer envolvimento na morte de Darya Dugina, filha do ideólogo Alexander Dugin. Como mostramos, ela morreu na explosão do carro que conduzia na região de Moscou, no sábado à noite. “A Ucrânia nada tem a ver com isso, porque não somos...
O governo ucraniano negou neste domingo (21) qualquer envolvimento na morte de Darya Dugina, filha do ideólogo Alexander Dugin. Como mostramos, ela morreu na explosão do carro que conduzia na região de Moscou, no sábado à noite.
“A Ucrânia nada tem a ver com isso, porque não somos um Estado criminoso como a Federação Russa e não somos um Estado terrorista”, afirmou Mikhail Podolyak (foto), assessor especial do presidente ucraniano.
O conselheiro de Zelensky disse ainda que a Rússia começou a “desintegrar-se internamente” e que vários grupos estão entrando em confronto numa luta pelo poder.
As declarações de Podolyak foram feitas depois de o líder da autoproclamada república popular de Donetsk, Denis Pushilin, acusar o governo de Kiev de ser responsável pelo atentado.
“Numa tentativa de eliminar Alexander Dugin, os terroristas do regime ucraniano mataram a sua filha”, escreveu Denis Pushilin no Telegram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)