Senador democrata: “Trump pode ganhar de lavada”
Michael Bennet, democrata do Colorado, se tornou o primeiro senador democrata a admitir publicamente que Biden pode perder
Nesta terça, 9, o senador Michael Bennet, democrata do Colorado, se tornou o primeiro senador democrata a admitir publicamente que Biden pode perder.
“Trump está a caminho de ganhar, e talvez de lavada, levando com ele o Senado e a Câmara,” afirmou Bennet em entrevista à CNN.
O senador destacou que a administração Biden não demonstrou um plano convincente para vencer nos estados decisivos desde o “desastroso debate”. Segundo Bennet, a questão transcende a política e se torna uma questão moral sobre o futuro dos Estados Unidos.
“Não acho que ele consiga servir mais quatro anos”
Após uma entrevista com o presidente Joe Biden, o apresentador da ABC News George Stephanopoulos expressou sérias dúvidas sobre a capacidade do presidente americano de cumprir um segundo mandato. Em um vídeo obtido pelo TMZ, George Stephanopoulos afirmou que Biden, de 81 anos, não possui condições físicas e mentais para continuar no cargo.
Stephanopoulos fez a declaração poucos dias depois de entrevistar Biden. Durante a entrevista, Biden tentou, sem sucesso, conter os rumores dentro de seu partido sobre a necessidade de ele abandonar a corrida presidencial após um desempenho desastroso em um debate contra o ex-presidente Donald Trump.
“Você acha que Biden deveria renunciar?” perguntou a pessoa que gravava o vídeo. “Você falou com ele mais do que qualquer outra pessoa recentemente.”
“Eu não acho que ele possa servir mais quatro anos”, respondeu Stephanopoulos.
“Você não acha que ele pode servir mais quatro anos?” a pessoa repetiu antes de acrescentar: “Sim, essa é uma resposta.”
A entrevista de Biden foi amplamente considerada um desastre por muitos analistas políticos. Ele cometeu vários erros, incluindo alegações falsas de que Trump o interrompeu repetidamente durante o debate e a afirmação de que todas as pesquisas que mostram sua desvantagem na corrida estão “erradas”.
Trump prevê quem pode substituir Biden na campanha (oantagonista.com.br)
Casa Branca nega Parkinson, mas enrola sobre visitas de médico a Biden (oantagonista.com.br)
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)