Secretário de Estado dos EUA visita centro de acolhimento para refugiados
O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken (foto), visitou um centro de acolhimento para refugiados, montado pelas autoridades polonesas no que já foi um shopping center em Korczowa, perto da fronteira com a Ucrânia, informa o The Guardian...
O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken (foto), visitou um centro de acolhimento para refugiados, montado pelas autoridades polonesas no que já foi um shopping center em Korczowa, perto da fronteira com a Ucrânia, informa o The Guardian.
No local, há cerca de 3 mil pessoas fugindo da guerra.
Logo depois, como mostramos, o secretário se encontrou com o chanceler da Ucrânia, Dmytro Ivanovych Kuleba na fronteira com a Polônia. Kuleba disse que se os aliados fornecerem mais armas e aplicarem mais sanções, o custo da agressão russa será menor.
No encontro, que durou 45 minutos, os dois fizeram comentários otimistas, embora o de Kuleba fosse com avisos de que seus cidadãos pagariam o preço caso os aliados da Otan não impusessem uma zona de exclusão aérea para manter os militares russos fora dos céus da Ucrânia e se o mundo se cansasse de impor sanções.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)