Rússia: “EUA estão fazendo de tudo para que guerra continue”
O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu (foto), disse nesta terça-feira (19) que os Estados Unidos querem que a guerra na Ucrânia dure pelo máximo de tempo possível. Em evento transmitido na TV estatal russa, Shoigu afirmou, em inglês, que os americanos querem "lutar até o último ucraniano"...
O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu (foto), disse nesta terça-feira (19) que os Estados Unidos querem que a guerra na Ucrânia dure pelo máximo de tempo possível.
Em evento transmitido na TV estatal russa, Shoigu afirmou, em inglês, que os americanos querem “lutar até o último ucraniano”.
“Os Estados Unidos e os países sob seu controle estão fazendo de tudo para fazer com que essa operação dure o máximo possível. E o fato de que eles continuam a fornecer armas para a Ucrânia demonstra que eles têm a intenção de lutar até o último ucraniano.”
O ministro reafirmou a intenção russa em dominar as regiões separatistas de Donetsk e Luhansk, no leste da Ucrânia.
“Estamos implementando gradualmente nosso plano para libertar as Repúblicas Populares de Donetsk e Luhansk. Estamos tomando medidas para restaurar a vida pacífica.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)