Rússia diz que impediu violação ucraniana na fronteira; Ucrânia nega
As Forças de Segurança da Rússia afirmaram nesta segunda-feira (21) que impediram que um grupo de "reconhecimento e distração" vindo da Ucrânia violasse a fronteira do país, na região de Rostov. Segundo comunicado, cinco pessoas foram mortas na ação. "Cinco pessoas que pertenciam a um grupo de sabotadores...
As Forças de Segurança da Rússia afirmaram nesta segunda-feira (21) que impediram que um grupo de “reconhecimento e distração” vindo da Ucrânia violasse a fronteira do país, na região de Rostov. Segundo comunicado, cinco pessoas foram mortas na ação.
“Cinco pessoas que pertenciam a um grupo de sabotadores que violaram a fronteira russa foram mortas“, disseram as forças russas.
A Ucrânia negou a informação e acusou o governo de Vladimir Putin de divulgar fake news. Os ucranianos afirmam que nenhuma força do país esteve na região em que o incidente teria ocorrido.
A Rússia também afirmou que um ataque vindo da Ucrânia destruiu um posto na fronteira.
Ontem, o presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou que Putin e Joe Biden tinham concordado em participar de uma reunião sobre a crise na Ucrânia. O governo russo disse que o anúncio foi “prematuro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)