Reino Unido coloca Exército de prontidão para abastecer postos de combustível
O governo do Reino Unido colocou nesta segunda (27) o Exército de prontidão para a missão de entregar combustível aos postos. A informação é da Bloomberg. Um "número limitado" de motoristas militares de caminhões-tanque estará de prontidão caso...
O governo do Reino Unido colocou nesta segunda (27) o Exército de prontidão para a missão de entregar combustível aos postos. A informação é da Bloomberg.
Um “número limitado” de motoristas militares de caminhões-tanque estará de prontidão caso necessário, segundo comunicado do Departmento de Negócios, Energia e Estratégia Industrial.
Interrupções na cadeia de suprimentos esvaziaram as bombas de alguns postos e prateleiras de supermercados.
No fim de semana, Boris Johnson anunciou a emissão de 5 mil novos vistos para caminhoneiros estrangeiros, uma reviravolta nas políticas do Brexit.
O governo tem botado a culpa pela crise de abastecimento no aumento da demanda por combustível, que ocorreu com a recuperação econômica após mais de um ano de pandemia. A oposição diz que a culpa está nas políticas migratórias pós-Brexit, que cortaram o fornecimento de mão de obra que vinha da União Europeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)