“Políticas de Putin serão uma oportunidade atraente para potenciais Stalins”
O filósofo canadense-americano Stephen Hicks, autor do livro Guerra Cultural: Como o pós-modernismo criou uma narrativa de desconstrução do Ocidente, comentou em entrevista à Crusoé a invasão da Ucrânia pelos russos e as melhores formas de combater as investidas de Vladimir Putin...
O filósofo canadense-americano Stephen Hicks, autor do livro Guerra Cultural: Como o pós-modernismo criou uma narrativa de desconstrução do Ocidente, comentou em entrevista à Crusoé a invasão da Ucrânia pelos russos e as melhores formas de combater as investidas de Vladimir Putin.
Para Hicks, o maior perigo do líder russo “são os precedentes que estão sendo estabelecidos e que determinarão o governo daquele que virá a suceder Putin”.
“A concentração de poder e a degradação cultural, provocadas pelas políticas de Putin, serão uma oportunidade atraente para potenciais Stalins, que já começaram a se posicionar dentro da Rússia.”
Ele também acredita que a esquerda global, representada por Joe Biden, carece das ferramentas necessárias para se contrapor a Putin.
“Nossos líderes precisam articular e inspirar a responsabilidade individual, reforçar a separação entre igreja e estado, defender mercados livres e políticas racionais, baseadas na ciência e na tecnologia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)