Polícia espanhola prende suspeitos de pendurar boneco enforcado de Vini Jr. em ponte
Quatro suspeitos de pendurar um boneco de Vinícius Júnior enforcado em uma ponte em Madri em janeiro foram presos hoje, segundo a polícia espanhola...
![Polícia espanhola prende suspeitos de pendurar boneco enforcado de Vini Jr. em ponte](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2023/01/vini-jr-boneco.png)
Quatro suspeitos de pendurar um boneco de Vinícius Júnior enforcado em uma ponte em Madri em janeiro foram presos hoje (23), segundo a polícia espanhola. As prisões ocorrem dois dias após um novo caso de insultos racistas contra o atleta brasileiro, que atua no Real Madrid e foi alvo de ataques feitos por torcedores do Valencia.
Segundo a polícia, três dos detidos são integrantes da Frente Atlética, organizada do Atlético de Madrid — o episódio ocorreu horas antes de um clássico contra o Real Madrid. Todos os detidos são espanhóis e têm 19, 21, 23 e 24 anos.
Um deles tem passagem policial por crime de lesão corporal.
Também nesta terça-feira, três jovens foram detidos pelas ofensas racistas proferidas no último domingo contra o atacante brasileiro na partida contra o Valencia.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)