Polícia do Capitólio negocia com homem que disse ter bomba perto da Biblioteca do Congresso
O chefe da Polícia do Capitólio, Tom Manger, disse no começo da tarde desta quinta (19) que sua equipe negociava com um homem que disse ter uma bomba e estacionou próximo à Biblioteca do Congresso...
![Polícia do Capitólio negocia com homem que disse ter bomba perto da Biblioteca do Congresso](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/policia-dc_19.ago_.2021-1024x576.png)
O chefe da Polícia do Capitólio, Tom Manger, disse no começo da tarde desta quinta (19) que sua equipe negociava com um homem que disse ter uma bomba e estacionou próximo à Biblioteca do Congresso.
“Por volta das 9h15 da manhã [10h15h em Brasilia] um homem em uma caminhonete preta dirigiu até a calçada em frente à Biblioteca do Congresso”, disse Manger, em coletiva de imprensa.
“Respondemos a um chamado. O motorista disse ao policial no local que tinha uma bomba, e o que o policial disse parecer um detonador na mão do homem. Então evacuamos imediatamente os prédios próximos. Como vocês todos sabem, Câmara e Senado estão em recesso. Mas ainda há pessoas trabalhando em alguns dos prédios próximos ao local”, acrescentou.
Manger não quis fornecer detalhes sobre as negociações.
Leia mais: Ameaça de bomba no Capitólio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)