Os desafios da vacinação nos EUA
Escolhida por Joe Biden para chefiar o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, a médica Rochelle Walensky publicou em novembro um estudo sobre os desafios da vacinação no país, diz a Crusoé....
Escolhida por Joe Biden para chefiar o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, a médica Rochelle Walensky publicou em novembro um estudo sobre os desafios da vacinação no país, diz a Crusoé.
Segundo disse, os bilhões gastos no desenvolvimento de vacinas poderá ser em vão se os EUA não conseguirem vacinar a população de maneira eficiente e rápida.
“A eficácia de uma vacina contra a Covid-19 será determinada pelo sucesso ou fracasso dos esforços para entregar uma vacina confiável rapidamente ao público. O ritmo das vacinação — a rapidez com que a vacina é introduzida — será determinado por uma combinação de capacidade de fabricação, desenvolvimento de sistemas de distribuição e infraestrutura, criação de clínicas de vacinação em massa em diversos locais e soluções de questões logísticas”, diz o estudo publicado por Rochelle na revista Health Affairs.
Leia aqui a íntegra da nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)