“Olivosgate” e “Vacinação VIP” não tiram vantagem do oficialismo na Argentina
Apesar dos escândalos envolvendo o presidente da Argentina, Alberto Fernández, e membros do alto escalão de seu governo, o peronismo segue com vantagem para as eleições legislativas, que terão as primárias daqui a 2 semanas, diz a Crusoé...
Apesar dos escândalos envolvendo o presidente da Argentina, Alberto Fernández, e membros do alto escalão de seu governo, o peronismo segue com vantagem para as eleições legislativas, que terão as primárias daqui a 2 semanas, diz a Crusoé.
“Uma foto de Alberto Fernández vazou em meados de agosto. Na imagem, ele aparece em uma festa com familiares na residência oficial de Olivos no ano passado, no pico da pandemia, quando encontros estavam proibidos. O caso ficou conhecido como Olivosgate, em referência ao Watergate de Richard Nixon. No início deste ano, as notícias de que 70 membros do governo e seus amigos furaram a vila da vacina derrubaram a aprovação do governo em 5 pontos percentuais. Mesmo assim, o oficialismo está melhor posicionado que a oposição para as eleições legislativas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)