O melhor resumo da entrevista de Meghan e Harry na TV americana
O melhor resumo sobre a entrevista que Meghan Markle e Harry deram a Oprah Winfrey, ontem à noite, é do Financial Times. O jornal britânico escreveu o seguinte: "No evento, teve para todos. Para fãs 'woke' (politicamente corretos raivosos) de Meghan e Harry e republicanos militantes, houve novas evidências de uma instituição cruel e arcaica que tolera o racismo...
O melhor resumo sobre a entrevista que Meghan Markle e Harry deram a Oprah Winfrey, ontem à noite, é do Financial Times.
O jornal britânico escreveu o seguinte:
“No evento, teve para todos. Para fãs ‘woke’ (politicamente corretos raivosos) de Meghan e Harry e republicanos militantes, surgiram novas evidências de uma instituição cruel e arcaica que tolera o racismo.
Para os tradicionalistas, houve o agradável espetáculo de dois jovens privilegiados que largaram o trabalho cedo e reclamaram da família. Para as emissoras, ocorreu um evento raro na era digital capaz de capturar um público verdadeiramente massivo. E para aqueles cansados dos lockdowns da pandemia, houve a distração temporária de assistir aos problemas de outra família.
O único perdedor claro foi a imprensa britânica que cobre a realeza. Seus membros ficaram surpresos quando Winfrey, uma das entrevistadoras mais famosas dos Estados Unidos, desenterrou em uma única sessão fofocas suficientes para sustentar os tabloides por uma década.”
É sempre bom ler coisas inteligentes na imprensa.
Ah, sim, Winfrey fez questão de enfatizar que a rainha Elizabeth e o príncipe Phillips não foram os integrantes da família real que expressaram preocupação com a possibilidade de o filho de Meghan e Harry nascer “muito escuro”. O menino, que recebeu o nome de Archibald, está com quase dois anos.
Como dissemos, as novas temporadas da série The Crown vão bombar. Os seus produtores também devem estar felicíssimos, para completar a lista do Financial Times.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)