O horror no festival de música eletrônica perto de Gaza
Um festival de música eletrônica perto da Faixa de Gaza viveu momentos de horror na manhã de sábado (7). Segundo a imprensa israelense, dezenas...
Um festival de música eletrônica perto da Faixa de Gaza viveu momentos de horror na manhã de sábado (7). Segundo a imprensa israelense, dezenas de pessoas, a maioria jovens, foram sequestradas e mortas pelo Hamas.
As imagens dos terroristas desfilando com o corpo de uma mulher alemã pelas ruas provocaram indignação no mundo. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a jovem, aparentemente morta ou desacordada, sendo levada na caçamba de uma caminhonete pelos terroristas após o ataque do grupo em Israel.
A mulher foi reconhecida pela família como sendo a tatuadora Shani Louk, de 23 anos. A mãe, Ricarda Louk, gravou um vídeo dizendo ter visto o vídeo da filha “inconsciente em um carro” após ser levada.
“Recebemos um vídeo em pude ver claramente a nossa filha inconsciente no carro com os palestinos e eles dirigindo pela Faixa de Gaza”, disse. “Peço que nos envie qualquer ajuda ou notícia. Muito obrigado.”
Outro vídeo que circulou nas redes é de uma jovem, identificada como Noa, sendo raptada enquanto pede por ajuda. Em pânico, ela é levada pelos terroristas em uma moto.
A gravação mostra ainda o namorado de Noa sendo levado pelo Hamas. “Não me matem, por favor!”, diz a jovem no vídeo.
Como mostramos mais cedo, o brasileiro Rafael Zimerman também estava no festival e foi ferido por estilhaços de uma granada. Outros dois brasileiros que também estavam no evento de música eletrônica seguem desaparecidos.
O número oficial de mortes em território israelense, como publicamos, dobrou e chegou a 600 depois que o Exército do país encontrou corpos em cidades perto de Gaza. A região foi liberada nas últimas horas pelas forças de defesa do país.
No sábado, o governo de Israel confirmou que o Hamas fez reféns civis e militares. O número de capturados é desconhecido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)