“O governo de Maduro, sendo socialista, sempre esteve moral e intelectualmente falido”
A Crusoé entrevistou Lawrence W. Reed. Presidente da Fundação para Educação Econômica, ele percorre o planeta dando palestras em que defende o capitalismo, o liberalismo e ataca sem piedade o comunismo e o socialismo. Para Reed, não há qualquer hipótese de o socialismo dar certo...
A Crusoé entrevistou Lawrence W. Reed.
Presidente da Fundação para Educação Econômica, ele percorre o planeta dando palestras em que defende o capitalismo, o liberalismo e ataca sem piedade o comunismo e o socialismo. Para Reed, não há qualquer hipótese de o socialismo dar certo.
Ele falou, por exemplo, sobre a tragédia venezuelana:
O governo de Maduro, sendo socialista, sempre esteve moral e intelectualmente falido. Normalmente, demora um pouco para os regimes socialistas se arruinarem financeiramente e destruírem os países que eles administram, mas Hugo Chávez e Maduro conseguiram fazê-lo em um tempo quase recorde. Em menos de vinte anos, eles tomaram o poder de uma das nações mais ricas da América Latina e a transformaram em uma das mais pobres. Eles provaram aquilo que Margaret Thatcher disse uma vez, de que o socialismo parece funcionar “até que você acabe com o dinheiro dos outros”.
Leia a entrevista completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)