O encontro entre Iván Duque e Bolsonaro: baixa aprovação e política externa errante
O presidente da Colômbia, Iván Duque (foto), tem um encontro com Jair Bolsonaro nesta terça, 19, no Palácio do Planalto, diz a Crusoé. Na reunião, devem ser assinados ao menos sete acordos bilaterais em áreas como água e saneamento, investimentos aéreos, segurança e agricultura...
O presidente da Colômbia, Iván Duque (foto), tem um encontro com Jair Bolsonaro nesta terça, 19, no Palácio do Planalto, diz a Crusoé. Na reunião, devem ser assinados ao menos sete acordos bilaterais em áreas como água e saneamento, investimentos aéreos, segurança e agricultura.
“Há diversas semelhanças entre os dois mandatários. Para começar, a aprovação dos dois é parecida. Duque tem 20% e Bolsonaro, 22%, segundo Datafolha e Ipec. Os dois também devem deixar o posto no ano que vem. […] Outro ponto em comum entre Duque e Bolsonaro é que ambos apostaram na tentativa de derrubar o ditador venezuelano Nicolás Maduro no início de 2019. Quem ocupava a Casa Branca era o republicano Donald Trump, apoiado pelos dois presidentes latino-americanos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)