Netanyahu se pronuncia sobre explosão em hospital
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), pronunciou-se agora há pouco sobre a explosão no hospital Al-Ahli, na Cidade de Gaza, que de acordo com o grupo terrorista Hamas — controlador do território— deixou centenas de mortos...
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), pronunciou-se agora há pouco sobre a explosão no hospital Al-Ahli, na Cidade de Gaza, que de acordo com o grupo terrorista Hamas — controlador do território— deixou centenas de mortos.
“O mundo inteiro tem de saber: foram terroristas bárbaros em Gaza que atacaram o hospital em Gaza, e não as Forças de Defesa de Israel”, escreveu o premiê, que deve se encontrar nesta quarta (18) com o presidente dos EUA, Joe Biden.
“Aqueles que assassinaram brutalmente os nossos filhos também assassinam os seus próprios filhos”, acrescentou Netanyahu.
Mais cedo nesta terça (17), o perfil do governo israelense na rede social X, ex-Twitter, afirmou que o prédio do hospital foi atingido por um foguete de um grupo terrorista aliado do Hamas, a Jihad Islâmica. O Antagonista defende a investigação independente do episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)