Netanyahu declara vitória em Israel: “É a mais importante da minha vida”
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou vitória na eleição realizada ontem -- o terceiro pleito em menos de um ano no país...
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou vitória na eleição realizada ontem — o terceiro pleito em menos de um ano no país.
“Lembro da nossa primeira vitória, em 1996, mas nesta noite a vitória é maior ainda porque foi contra todas as previsões”, afirmou o premiê. “É a vitória mais importante da minha vida.”
O resultado oficial da eleição ainda não foi divulgado, mas as últimas projeções indicam que a coalizão liderada pelo Likud, partido de Netanyahu, pode atingir até 59 assentos no Parlamento israelense — marca muito próxima dos 61 necessários para garantir um governo majoritário.
O Likud, sozinho, deve assegurar 36 ou 37 cadeiras. O Azul e Branco, partido do líder opositor Benny Gantz, deve ficar com 32 ou 33.
“Chegou a hora de formar um novo governo. Serei o primeiro-ministro de todos os israelenses. É hora de união”, afirmou o premiê a seus apoiadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)