Moro, sobre reunião entre Lula e Maduro: “Outro sinal negativo”
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) criticou o presidente Lula (PT) por receber o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro...
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) criticou o presidente Lula (PT) por receber o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro (foto). Em publicação no Twitter nesta manhã, o ex-juiz da Lava Jato afirmou que o encontro representa “outro sinal negativo” do governo brasileiro para a comunidade internacional.
“O Brasil voltou a receber com honras de Estado ditadores sul-americanos, desta vez Maduro. Outro sinal negativo para a comunidade internacional pelo Governo Lula. Será cobrado do ditador o restabelecimento da democracia e dos direitos humanos na Venezuela?”, escreveu Moro.
Além do encontro com Lula, Maduro participa amanhã de uma cúpula em que o Itamaraty promete reunir 11 presidentes da América do Sul. Segundo o Planalto, confirmaram presença para a cúpula os chefes de Estado de Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Suriname e Uruguai, além do ditador da Venezuela.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)