Ex-ministro canadense confessa abuso sexual em seita secreta global ‘A Verdade’
Descubra os terríveis abusos sexuais revelados por ex-ministro na seita 'The Truth', envolvendo crianças inocentes. Um escândalo de extrema gravidade exposto em detalhes alarmantes.
![Ex-ministro canadense confessa abuso sexual em seita secreta global ‘A Verdade’](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/01/corfield-1-1024x536.jpg)
Um ex-ministro religioso canadense admitiu à BBC que abusou sexualmente de um menino de 12 anos, na primeira de um conjunto de denúncias sendo feitas contra a seita secreta e global conhecida como “A Verdade”.
Robert Corfield, atualmente com 91 anos, confessou ter abusado de Michael Havet, hoje com 54 anos, em Saskatchewan, nos anos 1980. Corfield é um dos mais de 700 nomes acusados de abuso sexual dentro da igreja, revelados por uma linha direta criada para receber denúncias de vítimas.
Identificação da Seita
A seita “A Verdade” não tem nome oficial, mas acredita-se que tenha até 100 mil membros ao redor do mundo, sendo a maioria na América do Norte. A igreja foi fundada na Irlanda em 1897 por um evangelista escocês e tem sua pregação baseada nos ensinamentos do Novo Testamento.
Essa igreja possui regras não escritas, incluindo a norma de que seguidores devem se casar dentro do grupo e manter o mínimo de contato com o mundo exterior. A rigidez dessas regras, associada à natureza secreta da seita, fez com que os casos de abuso florescessem ao longo do tempo,
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)