Militares de alto escalão dos EUA entram em quarentena
Pelo menos nove militares de alto escalão dos Estados Unidos entraram em quarentena depois de participarem de reunião com um almirante da Guarda Costeira que testou positivo para o novo coronavírus...
Pelo menos nove militares de alto escalão dos Estados Unidos entraram em quarentena depois de participarem de reunião com um almirante da Guarda Costeira que testou positivo para o novo coronavírus.
A reportagem é da emissora CBS.
Os militares seguirão trabalhando de casa.
O almirante Charles Ray, vice-comandante da Guarda Costeira, foi quem testou positivo. Segundo o Pentágono, até a manhã desta terça-feira (6) nenhum outro oficial havia testado positivo.
A lista dos oficiais em quarentena inclui o general Mark Milley, chefe do estado-maior; o chefe de gabinete do Exército, general James McConville; o chefe de gabinete da Força Aérea, general C.Q. Brown; o chefe de operações navais, almirante Michael Gilday; e o chefe da Guarda Nacional, general Daniel Hokanson.
O Centro de Controle de Doenças (CDC) recomenda a quem tiver exame positivo de Covid-19 o isolamento por pelo menos 10 dias depois dos primeiros sintomas, e quarentena de duas semanas para quem esteve em contato com a pessoa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)