México não adotará sanções econômicas contra Rússia
O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador (foto), disse nesta terça-feira (1) que o país não vai impor sanções econômicas contra a Rússia devido à invasão da Ucrânia. O posicionamento do político de esquerda vai na contramão do que tem sido adotado por líderes do resto do mundo...
O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador (foto), disse nesta terça-feira (1) que o país não vai impor sanções econômicas contra a Rússia devido à invasão da Ucrânia. O posicionamento do político de esquerda vai na contramão do que tem sido adotado por líderes do resto do mundo.
Uma das principais medidas contra Moscou foi a retirada de bancos russos do sistema Swift. A sanção foi anunciada no último sábado (26) pela presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.
No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro segue sem condenar os ataques ordenados por Vladimir Putin e diz que o Brasil irá adotar um posicionamento neutro em relação à invasão da Ucrânia, pois não quer “trazer as consequências do embate para o país”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)