Martins minimiza tuíte de Trump e diz que acordo comercial está próximo
Na entrevista ao Pânico, Filipe Martins minimizou o anúncio de Donald Trump, pelo Twitter, de que os Estados Unidos sobretaxariam o aço e o alumínio importados do Brasil...
Na entrevista ao Pânico, Filipe Martins minimizou o anúncio de Donald Trump, pelo Twitter, de que os Estados Unidos sobretaxariam o aço e o alumínio importados do Brasil.
O assessor de Jair Bolsonaro para assuntos internacionais disse, inclusive, que o acordo comercial com os EUA está bem encaminhado e pode sair até o fim deste ano.
“A gente vai sentar à mesa e vai lançar o acordo comercial. Acredito que até o final deste ano, que nas próximas semanas isso possa ser anunciado. As coisas vão caminhar muito tranquilamente”, afirmou Martins.
“O Trump é um sujeito que está atuando agora por uma lógica claramente eleitoral. Quando ele solta um tuíte como aquele, as pessoas reagem um pouco histericamente. A gente, no governo, não pode reagir histericamente. Temos que ir aos fatos e ver o que está acontecendo. (…) A gente, realmente, tem um acesso muito facilitado [à Casa Branca]. Ele [Trump] precisa dar uma sinalização para o eleitorado dele, então ele está iniciando uma movimentação. Essa é a essência dele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)