Marine Le Pen reconhece derrota para Macron
Marine Le Pen (foto) reconheceu a derrota para Emmanuel Macron menos de 15 minutos depois da divulgação dos primeiros resultados do segundo turno da eleição presidencial na França. Em discurso na sua sede de campanha...
![Marine Le Pen reconhece derrota para Macron](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/04/Captura-de-Tela-2022-04-24-às-15.14.56.png)
Marine Le Pen (foto) reconheceu a derrota para Emmanuel Macron menos de 15 minutos depois da divulgação dos primeiros resultados do segundo turno da eleição presidencial na França.
Em discurso na sua sede de campanha, Le Pen afirmou que continuará fazendo oposição nas eleições legislativas e disse que “há uma esperança”, depois de ter conseguido um resultado histórico para a extrema-direita, apesar da derrota.
“Sinto essa derrota como uma forma de esperança. Somos um contrapoder forte, uma oposição a Emmanuel Macron. Já fomos enterrados mil vezes e mil vezes a história mostrou que os que previam o nosso desaparecimento estavam enganados.”
Macron foi reeleito com 57,6% dos votos, contra 42,4% de Marine Le Pen, numa primeira estimativa. A candidata derrotada já ligou para o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)