Manifestantes tentam invadir Parlamento no Líbano
Milhares de manifestantes protestam neste sábado em Beirute contra o governo do Líbano. Eles criticam as lideranças políticas do país, composta por corruptos, e a forma como as autoridades têm lidado com...
Milhares de manifestantes protestam neste sábado em Beirute contra o governo do Líbano.
Eles criticam as lideranças políticas do país, composta por corruptos, e a forma como as autoridades têm lidado com a explosão que ocorreu no começo da semana. Elas são as responsáveis por deixar praticamente uma bomba de nitrato de amônio armazenada durante anos no porto de Beirute.
A polícia entrou em ação quando um grupo tentou ultrapassar uma barreira que bloqueava o acesso ao edifício do Parlamento.
Alguns manifestantes pedem a queda do regime e chamam o governo de assassino. Em protesto, os meios de comunicação libaneses recusam-se a trasmitir pronunciamentos dos políticos.
Quatro dias após as explosões no porto de Beirute, mais de 60 pessoas continuam desaparecidas na cidade. De acordo com o Ministério de Saúde do Líbano, 120 dos 5 mil feridos estão em condições críticas por causa da tragédia que deixou mais de 150 mortos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)