Macron celebra libertação de Mia Schem
O presidente da França, Emmanuel Macron, celebrou a libertação de Mia Schem, refém franco-israelense solta pelo Hamas nesta quinta-feira, 30...
O presidente da França, Emmanuel Macron, celebrou a libertação de Mia Schem, refém franco-israelense solta pelo Hamas nesta quinta-feira, 30.
“Mia Schem está livre. É uma grande alegria que partilho com a sua família e com todo o povo francês. Expresso também a minha solidariedade com todos aqueles que permanecem reféns do Hamas. A França está agindo com seus parceiros para obter a sua libertação o mais rápido possível”, disse o presidente francês.
Mia Schem est libre.
C'est une grande joie que je partage avec sa famille et tous les Français.
J'exprime aussi ma solidarité avec tous ceux qui restent otages du Hamas. La France agit avec ses partenaires pour obtenir leur libération dès que possible.
— Emmanuel Macron (@EmmanuelMacron) November 30, 2023
Mia, que estava em um festival de música eletrônica próximo à Faixa de Gaza quando foi sequestrada, apareceu no primeiro vídeo de reféns divulgado pelo grupo terrorista após o massacre de 7 de outubro. Nas imagens, ela recebia cuidados no braço ferido, implorando para ser levada de volta para casa.
Após ver o vídeo, Macron denunciou o ato “ignóbil que representa a tomada de reféns de pessoas inocentes e a sua odiosa exposição”.
O Antagonista destaca, desde o começo da cobertura do massacre de 7 de outubro, que é preciso parar de confundir terroristas do Hamas com palestinos inocentes; que os primeiros não representam os segundos, o que foi não só apontado em pesquisa, mas também reconhecido por Mahmoud Abbas; e que o Hamas, na verdade, usa os civis palestinos como escudos humanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)