Livre, leve e solto: Daniel Alves dá festa até às cinco da manhã
A mídia espanhola afirmou que Daniel Alves deu uma festa em sua casa, em Barcelona, logo após sair da prisão. O jogador foi condenado por estupro na Espanha
A mídia espanhola noticiou que Daniel Alves deu uma festa em sua casa, em Barcelona, logo após sair da prisão. Segundo a reportagem, o evento durou até as cinco da manhã e contou com a presença de amigos e familiares do jogador de futebol. Sua esposa não compareceu. A informação é do programa televisivo Así es la vida, do canal Telecinco, da Espanha.
A imprensa ibérica sustenta que o futebolista brasileiro foi o anfitrião da celebração do aniversário do seu pai, Domingos Alves Da Silva.
O jogador brasileiro Dani Alves, condenado por estupro na Espanha, foi libertado provisoriamente da prisão na segunda-feira, 25 de março, após pagar fiança de 1 milhão de euros.
O lateral-direito saiu acompanhado de seu advogado do presídio Brians 2, localizado a cerca de 40 km de Barcelona. Depois de sair da prisão, entrou num veículo que o aguardava para sair, sem atender aos numerosos jornalistas que o aguardavam nem comentar sobre as pessoas que protestavam contra a sua liberação.
Sobre o zagueiro, com carreira de sucesso em times como FC Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, o tribunal também impôs outras medidas para permitir que ele seja libertado provisoriamente até que haja uma decisão definitiva, como a retirada de seu dois passaportes, a obrigação de comparecer semanalmente ao Tribunal, não sair de Espanha ou ser proibido de se aproximar da vítima.
Outros processos
Enquanto cumpre na Espanha pena em liberdade provisória, Daniel Alves também enfrenta problemas judiciais no Brasil.
O jogador é acusado de apropriação musical pelo músico Giuliano Matheus e o filho Thiago Matheus. A ação corre desde 2021, e o caso será julgado nos próximos dias.
Em depoimento à Justiça, os músicos reclamaram que Daniel Alves não os incluiu na autoria da música “Avião”, lançada pelo lateral em 2020 em uma campanha da Organização das Nações Unidas (ONU) contra a desinformação na pandemia de coronavírus.
Em 2016, Guilherme teria escrito a música Avião, na Espanha, depois de ter sido convidado pelo jogador para ir ao país. À época, a intenção de Daniel Alves era entrar para o ramo musical.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)