Jornalista que fez protesto na TV russa diz estar preocupada com sua segurança
A jornalista Marina Ovsyannikova, que protestou contra a guerra na Ucrânia durante a transmissão ao vivo de um telejornal da emissora russa Canal 1, disse, em entrevista à Reuters, que está "extremamente preocupada" com sua segurança...
A jornalista Marina Ovsyannikova, que protestou contra a guerra na Ucrânia durante a transmissão ao vivo de um telejornal da emissora russa Canal 1, disse, em entrevista à Reuters, que está “extremamente preocupada” com sua segurança.
Como mostramos, ela foi condenada nessa terça (15) pela Justiça da Rússia a pagar uma multa de 30 mil rublos (R$ 1.448). No entanto, o caso ainda não foi encerrado, e ela está sujeita a punições mais duras.
Durante a entrevista, Marina Ovsyannikova também afirmou que não se sente como uma heroína e que espera que o seu sacrifício não seja em vão.
“Não sejam zumbis, não ouçam a propaganda, aprendam a analisar a informação, aprendam a encontrar outras fontes de informação que não sejam o Estado russo”, disse ela, em recado aos moradores do país.
Ontem, o presidente da França, Emmanuel Macron, falou sobre a possibilidade de seu país oferecer asilo à jornalista. Segundo ele, o assunto será tratado diretamente com Vladimir Putin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)