Israel interrogou 300 terroristas presos durante incursão em Gaza
Foto: Reprodução

Israel interrogou 300 terroristas presos durante incursão em Gaza

Segundo as Forças de Defesa israelenses, os interrogatórios são conduzidos por militares da Unidade de Inteligência 504

O Exército israelense interrogou pelo menos 300 terroristas presos durante a incursão terrestre das tropas na Faixa de Gaza.

Segundo as Forças de Defesa israelenses, os interrogatórios são conduzidos por militares da Unidade de Inteligência 504, que se juntaram a outras forças para ajudar na captura de terroristas e conduzir uma investigação em tempo real das ações do Hamas.

“Prendemos mais de 300 terroristas de organizações terroristas que foram levados para investigação adicional em território israelense. A informação que emerge dos interrogatórios dos cativos é de grande valor, leva à eliminação de terroristas e à preservação do segurança de nossas forças”, afirmou um alto funcionário da unidade militar em testemunho compartilhado pelas FDI.

“É claro que os residentes da Faixa de Gaza não estão satisfeitos com a conduta bárbara do Hamas. O cidadão comum entende que o Hamas está trazendo um desastre para os residentes de Gaza e que será difícil para eles se recuperarem”, acrescentou.

“A informação que emerge nos interrogatórios dos prisioneiros é muito valiosa, leva à morte de terroristas e à preservação da segurança das nossas forças”, concluiu.

Leia também:

Pena de morte para terroristas preocupa famílias de reféns

Mais notícias

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Caso aprovado, seu comentário será publicado em até 4 minutos.
Comentar é exclusividade para assinantes.
Assine O Antagonista+ Crusoé e acesse todos os recursos.