Israel destrói túnel do Hamas próximo à escola de agência da ONU
Os militares israelenses destruíram nesta quarta-feira, 8, um túnel do Hamas adjacente a uma escola da Agência da ONU para Refugiados Palestinos (UNRWA, na sigla em inglês)...
Os militares israelenses destruíram nesta quarta-feira, 8, um túnel do Hamas adjacente a uma escola da Agência da ONU para Refugiados Palestinos (UNRWA, na sigla em inglês).
Segundo as Forças de Defesa de Israel, a entrada do túnel foi encontrada na área de Beit Hanoun por soldados da 551ª Brigada, em cooperação com militares de engenharia da unidade Yahalom.
“Os combatentes localizaram um túnel terrorista perto de uma escola da UNRWA e destruíram o túnel”, afirmou o porta-voz militar, Daniel Hagari.
לוחמי צה"ל השמידו מנהרת טרור שאותרה בקרבת בית ספר:
לוחמי צה"ל מחטיבה 551 בשיתוף לוחמים מיחידת יהל"ם פועלים במרחב בית חאנון, מאתרים ומשמידים מנהרות טרור.
הלוחמים איתרו פיר מנהרת טרור בקרבת בית ספר של אונר"א והשמידו את המנהרה. pic.twitter.com/c1Cuajqbq9— דובר צה״ל דניאל הגרי – Daniel Hagari (@IDFSpokesperson) November 8, 2023
Como mostrou Crusoé, a ONG de direitos humanos UN Watch divulgou na terça, 7, um relatório com publicações pró-Hamas de 20 funcionários da agência da ONU. Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, eles celebravam o massacre promovido pelo grupo terrorista no dia 7 de outubro, quando 1.400 inocentes foram assassinados e 24o reféns capturados pelo grupo terrorista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)