Israel começa hoje pausas humanitárias, diz Casa Branca
A Casa Branca confirmou hoje que as Forças de Defesa de Israel (FDI) farão pausas humanitárias de aproximadamente quatro horas de duração nas ações militares contra o Hamas, começando...
A Casa Branca confirmou hoje que as Forças de Defesa de Israel (FDI) farão pausas humanitárias de aproximadamente quatro horas de duração nas ações militares contra o Hamas, começando hoje, 9, para a evacuação de civis da área norte de Gaza. As pausas seriam comunicadas com três horas de antecedência.
Já em Paris, Celso Amorim, ex-chanceler e atual assessor internacional de Lula, fez graves acusações a Israel e classificou o esforço de defesa do país, que sofreu o pior atentado terrorista desde sua fundação há um mês, como “genocídio”, repetindo a narrativa do grupo terrorista e seus simpatizantes.
Os EUA, como noticiamos, participam ativamente das negociações com Israel e o Hamas pela libertação de reféns, muitos deles americanos. Ao todo, 240 reféns permanecem sequestrados pelo grupo terrorista. O Qatar também tem agido como mediador entre as partes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)